17/06/2013

Pós-Graduação a Distância em Gastro Gratuita

A Associação Interamericana de Gastroenterologia (AIGE) desenvolverá de 22 de maio de 2013 a 20 de agosto de 2014 o Curso “GASTROENTEROLOGÍA, ENDOSCOPIA Y HEPATOLOGÍA: LOS CONCEPTOS ACTUALES Y SUS APLICACIONES PRÁCTICAS”.
O curso, que integra o Programa de Educação Médica Continuada a Distância, é voltado a todos os profissionais de saúde. A inscrição é absolutamente gratuita.
Com uma excelente programação, essa iniciativa contará com a participação de ilustres brasileiros.
Aos interessados, recomendamos que se inscrevam o mais breve possível. Pois, o primeiro módulo deverá ser concluído até o dia 19 do corrente mês.
"Guérir quelquefois, soulager souvent, consoler toujours."
(Curar algumas vezes, aliviar muitas vezes, consolar sempre)
Nota: Conforme poderão verificar, caso se interessem, "não se conhece o autor da frase supracitada, nem quando a mesma foi usada pela primeira vez. O citado aforismo aflorou naturalmente como síntese da própria medicina e do compromisso do médico para com a humanidade sofredora." Joffre M de Rezende

3 comentários:

  1. to interessada não haverá turma para 2016

    ResponderExcluir
  2. to interessada não haverá turma para 2016

    ResponderExcluir
  3. Tenho 15 anos de idade. Nasci com HIV minha mãe faleceu por causa da infecção pelo HIV e lamento porque nunca conheci o Dr. Itua, ele poderia ter curado minha mãe para mim porque como mãe solteira foi muito difícil para minha mãe encontrar o Dr. Itua palavras de cura online sobre como ele curava diferentes doenças em diferentes raças, como o HIV/AIDS Herpes, Parkison,Asma,Autismo,Copd,Epilepsia,Shingles,Dores de Frio,Infertilidade, Síndrome de Fadiga Crônica, Cura de Lúpus,Fibromialgia,Feitiço do Amor,Câncer de Próstata,Câncer de Pulmão,Glaucoma. , psoríase,Cirrose do fígado,Catarata,Degeneração macular,Doença de Chrons,Mononucleose infecciosa, Doença cardiovascular,Doença pulmonar,Próstata aumentada,Osteoporose,Doença de Alzheimer,Psoríase,Desordem bipolar,Demência Doença de Taquicardia,Câncer de Mama,Câncer de Sangue,Câncer Colo-Retal,Feitiço do Amor,Diarréia Crônica,Ataxia,Artrite,Escoliose Lateral Amiotrófica,Acidente Vascular Cerebral,Fibromialgia,Toxicidade FluoroquinolonaSíndrome Fibrodisplasia Ossificante Progressão Esclerose,Fraca Ereção,Amplificação Mamária,Amplificação Peniana, Hpv,sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose, poliomielite e difteria)Diabetes Hepatite até mesmo Câncer Eu estava tão animado mas assustado ao mesmo tempo porque eu não encontrei tal coisa online então eu entrei em contato com a Dra. Itua pelo correio drituaherbalcenter@gmail.com/ . Eu também conversei com ele sobre o que é o app +2348149277967 ele me disse como funciona, então eu lhe disse que eu queria prosseguir, eu lhe paguei tão rapidamente pelos correios do Colorado que recebi meu remédio herbal dentro de 4/5 dias úteis ele me deu linhas de guildas a seguir e aqui estou eu vivendo saudável novamente posso imaginar como Deus usa os homens para manifestar suas obras estou escrevendo em todos os artigos online para divulgar o trabalho de Deus do Dr. Itua Herbal Medicine,Ele é um Grande Homem.

    ResponderExcluir